Como o RD Station pode facilitar o dia a dia do seu marketing digital

 
Como o RD Station pode facilitar o dia a dia do seu marketing digital

O RD Station é um software de automação de marketing que pode alavancar suas estratégias digitais, a plataforma permite maior controle sobre suas ações de marketing digital.


O que posso fazer com o suporte da plataforma RD Station?


A plataforma RD Station oferece funcionalidades para que você possa gerenciar com eficiência seus processos e suas campanhas de marketing digital.


Desenvolvida pela Resultados Digitais, uma empresa referência no segmento de marketing digital, o RD Station visa auxiliar os processos de marketing e vendas de seu negócio, sendo uma ferramenta importante para potencializar estratégias de Inbound Marketing e de marketing de conteúdo.


Por isso, a ferramenta conta com funcionalidades voltadas para diferentes canais e aspectos de sua ação de marketing digital, como criação de landing pages, otimização de SEO, gerenciamento de mídias sociais, criação e gerenciamento de campanhas de email marketing, entre outras.

Suporte para as suas estratégias de SEO


A etapa de análise de palavras-chave em uma estratégia de SEO é fundamental para que se faça o melhor investimento possível, otimizando conteúdo, verba e resultados.


A solução da RD Station para potencializar sua estratégia é oferecer sugestões de palavras-chave que podem ser competitivas para seu negócio, fazendo com que a busca orgânica dos visitantes de seu conteúdo atinja as primeiras posições dos mecanismos de busca.


Automação do disparo e segmentação de email marketing


O RD Station tem em sua funcionalidade voltada para o email marketing a possibilidade de coordenar, segmentar e monitorar todo o processo.


A ferramenta permite desde a criação e escolha de templates rápidos para seu email marketing, o que pode ser útil caso sua empresa não possa investir em uma criação especializada, até mesmo um filtro de segmentação e relatórios automáticos com dados relevantes para sua ação, como taxa de abertura de email e cliques realizados em CTAs, por exemplo.


Aproximando seus leads por meio de seu engajamento


A RD Station é a ferramenta ideal para automatizar processos do dia a dia do marketing sem comprometer as oportunidades de engajamento e qualificação de leads para seu time de vendas poder oferecer uma experiência que supere as expectativas de seu cliente.


Com o auxílio dessa plataforma, é possível investir em estratégias de marketing de conteúdo monitoradas de ponta a ponta e com o melhor follow-up possível.

Aproveite todas as funcionalidades do RD Station que podem ser integradas diretamente com o seu site feito pelaTwdata, fornece tudo o que você precisa para otimizar totalmente suas campanhas e atingir suas metas de vendas. Confira nosso site aqui e conheça o que podemos te oferecer em nossos sites.


Fonte: andressbento.com 


#Insights