Conheça os 4 Livros para te ajudar a empreender em 2022

 
Conheça os 4 Livros para te ajudar a empreender em 2022

Sempre é um grande desafio gerenciar um negócio, você precisa ter conhecimento e capacidade de adaptação para enfrentar todos os obstáculos e atingir o sucesso. Assim, sempre é bom ter na manga alguns livros para auxiliar e servirem de inspiração para você gerenciar e conseguir fazer o seu negócio atingir os objetivos.


Nesse texto, vamos te contar sobre 4 livros que irão te fornecer dicas e insights para que você consiga inovar na sua empresa e alavancar o seu negócio em 2022.


1 - Moneyball: O Homem que Mudou o Jogo - Michael Lewis


Numa narrativa repleta de personagens e questionamentos inteligentes, Michael Lewis mostra a luta de um administrador para levar seu empreendimento à máxima performance pelo menor custo, e impor racionalidade num universo dominado por favorecimentos, desperdícios e vícios. É a história de superação de um time medíocre e a biografia de um homem que se destacou num dos negócios mais ferozes e competitivos dos Estados Unidos.


2 - O Jogo Infinito - Simon Sinek


Como vencer um jogo que não tem fim? De acordo com o professor James P. Carse, jogos finitos têm participantes conhecidos, regras fixas e um objetivo claro que, ao ser alcançado, encerra o jogo. Nele, vencedores e perdedores são facilmente identificados, como numa partida de futebol ou de xadrez.


3 - Gestão de Alta performance: Tudo o que um gestor precisa saber para gerenciar equipes e manter o foco em resultados - Andrew S. Grove


Considerado um clássico entre os livros de negócios e obra de cabeceira de importantes líderes da atualidade, Gestão de alta performance ensina tudo o que um gestor precisa saber sobre como criar e sustentar uma empresa de alto rendimento.


Os insights deste livro são tão bons que exerceram um papel de extrema relevância no estilo de gestão de Mark Zuckerberg, fundador do agora Meta, sendo assim, podemos dar total credibilidade à Grove, que vem influenciando em modelos de gestão de alto nível de sucesso.


4 - Inovação e Espírito Empreendedor - Peter F. Drucker


Drucker demonstra neste livro que criatividade e planejamento são um paradoxo aparente, pois a inovação também exige uma disciplina sistemática. O livro de Drucker mostra e analisa com lucidez o que as empresas já estabelecidas, instituições de serviços públicos e novas empresas de risco precisam saber, precisam aprender e, acima de tudo, precisam fazer.


Depois de ler esses livros você vai sentir vontade de colocar todo o conhecimento em prática e alavancar os resultados do seu negócio, por isso conte com a Twdata nesse momento, para te ajudar a colocar seu negócio em posição de destaque na internet


Conheça todas as opções de planos que podemos te oferecer para sua empresa entrar com estilo no mundo digital, clicando aqui.


Fonte: socialmediatoday.com 

 

#Insights