Novo guia para pequenas e médias empresas se destacarem no Instagram

 
Novo guia para pequenas e médias empresas se destacarem no Instagram

O Instagram publicou um novo guia para pequenas empresas, que fornece uma visão geral de algumas dicas importantes de marketing do Instagram, conforme recomendado por empresários que usaram a plataforma para impulsionar o sucesso.


O Instagram reuniu uma visão geral simples de várias funções e dicas que você pode usar para aumentar a presença da sua marca no aplicativo.


Por dentro do guia


A visão geral de 8 páginas é dividida em três elementos, sendo o primeiro 'Drive Awareness and Build Community', com cinco dicas sobre o assunto. O próximo é 'Conquiste seu próximo cliente', descrevendo algumas notas básicas sobre aquisição. E a última seção analisa 'excitar clientes e aumentar as vendas' por meio de sua presença no IG.


A maioria das dicas está focada em destacar funcionalidades no aplicativo que você pode não conhecer.


IMG: Novo guia para pequenas e médias empresas se destacarem no Instagram


Se você estiver procurando maneiras de aumentar sua presença no Instagram e maximizar suas oportunidades, vale a pena estar ciente dessas funções e opções. O material é gratuito e uma boa opção para atrair clientes.


Você também pode baixar o guia completo do Instagram 'Grow and Scale Your Small Business' aqui.


E não se esqueça, seu site com a Twdata, permite que você realize suas postagens no instagram de forma completamente automatizada e integrada pela própria plataforma do seu site. Conheça as opções e ferramentas que seu site oferece.


Fonte: almanegocios.com.br 

#Insights