Robô no WhatsApp te ajuda a manter redes sociais e site atualizados

 
Robô no WhatsApp te ajuda a manter redes sociais e site atualizados


Já imaginou deixar os principais canais das suas redes sociais e site sempre atualizados por meio de comandos simples no WhatsApp e em apenas 1 minuto? A Twdata tornou isso possível graças a mais nova assistente digital disponível para os seus clientes.


Agora, é possível que qualquer um que tenha o conhecimento das funcionalidades do WhatsApp, possa criar postagens no Facebook, Instagram,  Linkedin e site em poucos segundos por uma simples conversa na plataforma de troca de mensagens.


Além das postagens em blogs e redes sociais, a inteligência da assistente também permite, em poucos passos, atualizar seu portfólio e projetos no site, bem como realizar outras funcionalidades, como agendamento de e-mail marketing e cadastro de clientes.


A novidade facilita, ainda mais, a inclusão de produtos e serviços em seu site e você ganha tempo e agilidade na divulgação do seu negócio por meio de apenas simples conversas pelo WhatsApp.


O modelo inovador adotado pela Twdata é caso de sucesso ao redor do mundo e no Brasil também. E não é para menos: de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), cerca de 95% dos brasileiros conectados à internet estão hoje no WhatsApp.


Mas como funciona

Quando você detecta a necessidade de uma nova postagem em seu site ou em suas redes sociais, você envia uma mensagem no WhatsApp para a assistente digital da Twdata, que, de pronto, irá atender à demanda sem qualquer burocracia.


O processo funciona graças a um bot ou chatbot. A assistente faz uso de sistemas computacionais capazes de interagir com pessoas por meio de uma interface conversacional. O bot conta com uma entrada e uma saída de texto ou imagens, o que possibilita uma comunicação em linguagem natural.




Confira abaixo um resumo com todas as vantagens da assistente digital da Twdata:


  • Postagens pelo WhatsApp
  • Atendimento personalizado e individual
  • Tratamento pessoal e direto
  • Velocidade do agendamento de postagens em redes sociais e atualização de sites
  • Realização de cadastro de clientes
  • Presença em mídias sociais extremamente utilizadas pelos clientes
  • Atualização facilitada de projetos e portfólios
  • Agilidade e produtividade maior na divulgação do seu negócio

Em breve, você também receberá estatísticas de acesso sobre o seu site, redes sociais e outros indicadores para que você possa tomar decisões com mais rapidez e facilidade.


Sobre a Twdata

A Twdata possui uma ferramenta de Marketing Digital voltada para empresas de médio e pequeno porte que procuram atuar no ambiente digital de forma simples e objetiva.


A assistente digital ajuda, hoje, diversas empresas a aumentar as suas vendas e a divulgar serviços e produtos, por intermédio da criação de websites inteligentes e feitos sob medida para cada tipo de negócio.


De modo automático, todo conteúdo criado é compartilhado nas redes sociais pelo WhatsApp. Isso tudo de forma simples e ágil.


A Twdata atua também como consultora de marketing e realiza a terceirização do departamento de marketing digital das empresas por meio da gestão dedicadas de serviços


A ideia é fazer com que você, proprietário de um negócio ou profissional de marketing de uma empresa, ganhe tempo e aumente a produtividade para expor seus produtos, serviços e captar novos clientes.


Ficou interessado? Entre em contato com a gente e descubra como potencializar o seu negócio.


#WhatsApp