Site não é tudo igual

 
Site não é tudo igual

Todo mundo que tem um negócio online ou usa a internet de alguma maneira para ganhar dinheiro, sabe que o site é o estágio mais importante de uma estratégia de Marketing Digital. Se hoje você não tem um site profissional, que exiba de forma clara o que você vende, quais são os seus serviços ou os produtos que você oferece, é muito provável que a clientela interessada no seu nicho, não entre em contato com você e muito menos faça uma compra.


Você sabe qual o melhor tipo de site para o seu negócio?


Para que você seja assertivo na atração do público certo, você precisa ter bem claro qual é o seu objetivo e principalmente qual tipo de site você precisa para atrair seus clientes.


Pois é! O site não é e nem deve ser algo estático, formatado e criado de uma única maneira. Para cada estratégia de venda há um tipo diferente de estratégia de criação de site.


É importante observar se você pretende, por exemplo, aumentar o engajamento e interação com a sua audiência, ou então se o seu foco é só apresentar seus serviços e sua marca no estilo "vitrine virtual", ou ainda se a sua meta é converter e vender, assim direto, sem perder muito tempo. Cada site é pensado individualmente para cada estratégia, mas é normal que você, no início, não saiba muito bem qual é o ideal para o seu tipo de negócio. Então não se preocupe, esse artigo vai te ajudar.


Descobrindo o tipo de site ideal


Foi pensando em te ajudar a escolher o objetivo com o seu site, que nós separamos os três tipos de sites mais comuns e mais utilizados da nossa Jornada de Lançamentos de site, assim você poderá entender melhor e decidir qual é o melhor para o seu tipo de negócio.


Confira o vídeo a seguir:




Ainda está em dúvida?

Se mesmo assistindo ao conteúdo que nós preparamos, você ainda tem dúvida de qual objetivo melhor se encaixa para o seu negócio, eu te convido a conhecer a Jornada de Lançamentos de sites da TW. Em um passo a passo super simples e interativo, vamos te ajudar a escolher a estratégia digital certa para o seu negócio.


Vem conhecer.


#Criação de Sites